fone 48 3435 0072

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Minha "Zermã"...

...é assim que a gente se chama, temos gostos diferentes e ao mesmo tempo gostos exatamentes iguais, pensamentos diferentes e superrrrr iguais, somos tão diferentes e tão iguais.Se fossemos gemêas não nos completariamos tanto, assim como o sol e a lua.Setembro é o mês dela que tanto me faz bem (e tbem as vezes mal..rsrssr), me faz mal por estar longe, mas tudo bem, é como se estivesse todo dia bem perto (#GRAÇASAOBOMDEUS inventaram um plano de celular que a gente fala de graça, se não seria desgraça..rsrsr).O dia do niver já passou, mas a foto da comemoração está aí, como uma simples homenagem à esta pessoa que sempre me dá apoio (Beto meu lindo irmão, tu tbém,não faz bico)..
                                     "AI LOVI IU MINHA ZERMÃ"


2 comentários:

  1. Me fez chorar!!! Te amo isso tudo que você falou e mais um montão!!!
    E como você colocou no cartão tenha uma vida muito feliz e "COLADA" na minha!!!! TE AMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeiiii!!!
    como eh lindo ver as zermas,se
    amarem tanto.
    so tenho que agradecer a cada dia mais, ao Papai do ceu.
    obrigada filhas.

    ResponderExcluir