fone 48 3435 0072

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pomada em pó!!

Gatannnsss....eu tinha que falar desse produto...dividir esta "alegria"(iupiii!!!) com vocês!!! Já faz um tempinho que leio o Marco Antônio de Biaggi falando maravilhas desse "pozinho"...então me joguei na compra e, se você é, assim como eu, nesses itens abaixo:
1. pouco cabelo
2. pouco cabelo e com queda
3.pouco cabelo e fino
4.pouco cabelo, fino, com queda e sem volume
5.pouco cabelo (estou repetindo para ficar bem claro que meu cabelo é que nem de criança, mas claro, uma criança com pouco cabelo) ,fino,queda, sem volume e penteados de festa não durammmmm...

ESTE POZINHO É O CARA!!! AMEI!!! SHOW!!!
Tipo assim, dá um volume com um pouquinho na raíz, bem pouquinho mesmooo (até porque é meio carinho e tem que economizar..rsrsr) e, tem mais, ele tira a oleosidade do couro cabeludo.
"tô"em love com meu OSIS+

Precinho nos sites do Brasil em torno de R$112,00 à R$150,00 e nos sites gringos média R$50,00. Joguem no Google gatannnsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário