fone 48 3435 0072

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pré estréia do filme Rio...

...rolou no Rio de Janeiro e, estou loucaaa para ver este filme!!! Eu como uma mãe que dá a desculpa de levar as crianças para ver os filmes infantis mas, que na verdade, curte mais que os filhos (rsrs..não contem meu segredo!) vou correr para o cinema assim que pintar nas telinhas aqui do Sul.


O filme conta a história da arara domesticada Blu que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila na pequena cidade americana de Moose Lake, Minnesota, até que chega ao Rio de Janeiro para uma emocionante aventura.


A animação conta as dublagens de Jamie Foxx, Jesse Eisenberg e Anne Hathaway. Acompanhados do brasileiro Rodrigo Santoro, que também está no filme, os astros hollywoodianos vieram ao Rio de Janeiro para a pré-estreia do filme.


E olhem a "roupitcha" linda da Anne Hathaway na pré-estréia, na segunda 'a noite na lagoa no Rio de Janeiro...eu ameiiii!!!


Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei também.

    E admito que mega adoro esses filmes, acho que gosto mais do que eu criança, rs!

    Quero muito ver.

    Bjs

    ResponderExcluir