fone 48 3435 0072

terça-feira, 12 de abril de 2011

Nua e sem photoshop!!

Gemma Collins, vendedora de carros e estrela de um reality show inglês, posou completamente nua - e sem photoshop! - para a revista "Heat". A moça, que veste 48, se diz orgulhosa de seu corpo curvilíneo e afirma que se tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, desfilaria na boa. "Se eu tivesse que desfilar ao lado de Kate Moss, eu desfilaria. Desde que eu tenha um bronzeado legal e saltos, eu ficaria completamente confortável", disse Gemma em entrevista à revista. "Eu não sou perfeita, mas me sinto confiante e bonita", afirma.
(fonte revista digital EGO)


Um comentário:

  1. Isso é que é ter personalidade, autoestima la em cima e ser muito dona de si!!! Tem muita mulher que veste números bem menores e é insegura!!! É isso aí....com certeza ela é mto felizzzzzzzzzzzz...se aceita e se ama do jeito que é!!! hehehehehehe...

    ResponderExcluir