fone 48 3435 0072

terça-feira, 26 de julho de 2011

Essa sou eu...


....escrevendo para mim, para vocês...É tão "engraçado" termos este canal de contato, porque nos comunicamos, eu e vocês, sem rostos ou mesmo nomes, mas, eu sei que vocês estão aí e, vocês entram aqui, porque sabem que eu estou escrevendo algo para vocês. Isso é incrível!!!
Comecei o blog como uma "brincadeira", para falar da loja Nine Shoes e, devagarinho (ou não.) os acessos foram aumentando assim como meu vicio por estar aqui e, se fico alguns dias sem atualizar, nada tem a ver com minha vontade, mas sim, com o tempo que voa e a gente nem percebe...
O blog não completou 1 ano ainda, mas quero agradecer pelo carinho de vocês, deixando recadinhos e me dando "puxão de orelha' se deixo de atualizar. Espero que possa , este canal entre nós, se manter por longos e felizes anos..!!! ;) Esta foto foi minha irmã Janaína que fez, uma pessoa onde talento e beleza andam bem juntinhos. "LOVE IU ZERMÃ!!"

bjs

Nine

Um comentário:

  1. Talento tem você minha irmã, que nos prende, nos instiga, nos anima, nos põe pra cima, nos faz rir. Amamos suas dicas, seus comentários, suas idéias, seu bom gosto, seu carisma, sua simpatia e seu BLOG maravilhoooooso!!! Você é incrível!! Te amooooooo

    ResponderExcluir