fone 48 3435 0072

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje é dia de Parabéns Muito Especial!!!

...Gatansss..hoje uma pessoa MUITO especial para mim faz "niver" e, eu não poderia deixar de postar aqui.
Minha "zermã" , Mansel, homem de lata, NAÍNAAAAAAAAA....!!!
Quero desejar TUDO de melhor neste dia em especial, que seja um dia perfeito (apesar de eu não estar aí..rsrsr), um dia lindo de sol, um dia alegre e muito Feliz...isso eu desejo para o teu dia minha irmã, mas para tua vida inteira, eu REZO e PEÇO à Deus que, te ilumine e teus sonhos possam se realizar ou, chegarem o mais próximo da realidade para você, que encontre teu caminho da realização pessoal e profissional, que tenha sempre muita saúde e continue assim LINDAAA como você é.
Um SuperUltraMegaHiperUper Aniversário!!!
Te amo sempre..."lovi iu"



2 comentários:

  1. VOCE É INCRÍVEL MINHA ZERMA! COMO POSSO NAO SER FELIZ TENDO UMA SUPERHIPERMEGAULTRAPOWERNINJA IRMA COMO VOCE???? TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabens Filhotona!!!
    tbm acho vc uma supper pessoa!
    que bom que eh minha filha!
    te amooooo!!!

    ResponderExcluir