fone 48 3435 0072

quarta-feira, 7 de março de 2012

Cabelo médio!!!

Sabe de uma coisa que andei reparando? A cada bimestre lançam uma moda para cabelos...cortes, cores e afins....só que: MEU CABELO NÃO CRESCE TANTO EM TÃO POUCO TEMPO!!!!
Então, como vou passar de um curto repicado para um super longo reto em tão pouco tempo??? Haja mega e grana néam??!! E vamos combinar que o "tira e bota" de mega-hair acaba com os  poucos "cabelótes" existentes na minha cabeça e com as moedinhas do meu cofrinho...sniff!!!


Então cheguei à conclusão que: O MELHOR CORTE É AQUELE QUE ME SINTO BEM!!!


Ficava tentando deixar meu cabelo comprido...sempre com pouquinho volume e muita queda..é gatansss..é o terror!!!


Pois que leio em uma reportagem de moda que, cabelos médios estão com tudo!!! Iupiiiiii..resolvi aproveitar o bimestre que meus cabelos "estarão na moda" e passei a tesoura (eu não, a profissional dos cabelos). Aí vocês pensam: Nossa ela deve ter tirado muito cabelo...(not)..para meu "sofrimento" os meus um palmo e meio de cabelos (quase dois..)fizeram menos efeito no chão do que o corte do cabelo do meu filho de 12 anos!!!


Estou me sentindo bem melhor assumindo meu cabelinho ralinho e MÉDIO!!!(POR ENQUANTO)




O pior é eu achar que cortei "horrores" e, ninguém notar..aff!!! hahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário