fone 48 3435 0072

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Filha Única....

A mulherada está tão enlouquecida com as novidades em cores de esmaltes que, está querendo usar tudo de uma só vez..hahahah
O efeito filha única não é novidade, virou febre entre as famosas no ano passado. É um efeito simples e descolado. A moda se baseia em uma unha com a cor diferente das demais....mas, agora, além das famosas, muitas meninas estão aderindo ao efeito "filha única".
Eu particularmente, de primeira "olhada" achei meio estranho, mas, já estou entregue as minhas "filhas única" hahahah
Mas, tem para todos os gostos...eu, prefiro as mais discretas e, combinando os tons.
Se você está em dúvida, se jogue e experimente....nada que um algodãozinho com removedor de esmaltes não resolva caso você não goste do resultado!!!


Esta é a minha "Filha Única":




Estas outras abaixo de imagens das "famosas" usando:











Espero que possam se inspirar e deixar o momento de pintar a unha ainda mais divertido!!!


Bjuuu

Nine





Nenhum comentário:

Postar um comentário