fone 48 3435 0072

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fui TAXADA...aff!!

Gatans...sempre compro produtinhos de beleza, que não encontro facilmente por aqui, ou que, o preço não seja tão abusivo, no famoso "morangão". o site internacional que já comentei aqui que tem praticamente todas marcas de produtos de beleza e, entrega no Brasil com frete grátis (perfumes cobram frete) e, os preços bemmm camaradas.
Sempre compro e chega em média em 15 à 20 dias em minha casinha e, eu fico bem feliz.. ;)


Acontece que , a última compra que realizei em 4 de abril, chegou só agora e com uma "linda cartinha dos correios" (not)...que tinha que pagar os tributos.


Acontece que, com a quantidade de brasileiros comprando no exterior, a receita federal quis dar uma segurada e entrou com a tal Maré Vermelha...e...estão TAXANDO TUDOOO E TODOOOSS!!


Então muito cuidado nas compras em sites internacionais por agora, pois, o barato está saindo caro, além da demora de chegar os produtos...tem gatannss esperando a quase 3 meses..aff.


Eu paguei pelo produto 81,00 reais...mais: a tarifa 57,00 e mais um imposto que colocaram agora de 24,00 reais....total do meu produto ficou em: R$162,00


O produto é a base da shiseido que no Brasil , http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?idproduto=10111
está custando R$202,00.....mesmo assim, pagando tarifas ficou mais barato, mas, para quem estava feliz da vida "achando" que iria pagar só R$81,00, foi bemmmm chato :(

  Base Sun Protection Liquid Foundation SPF 43

Então gatanss...cuidado com comprinhas internacionais pela internet neste momento......




bjs


Nine




obs: A base é ótima!!!

Um comentário: