fone 48 3435 0072

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu Musoooo

Chegou ao Brasil..fará show aqui pertinho em Porto Alegre e eu? NÃO VOUUUU, BUÁÁÁ´!!!
Eu adoroooo o Ricky, não vou mentir que desde a época dos menudos, porque naquela época meu preferido era o Charles e minha irmã (que tem visão mais apurada que a minha..) era a que tinha o poster do Ricky na parede do quarto..rsrsrsr
E depois quando eu cresci (apenas um pouco..) tipo, meus 22 anos, fiz uma viagem incrivel à Bolivia e, a musica que rolava por lá era uma do Ricky "Bonbon de azucar" e, como a viagem foi maravilhosa o tema sempre marca né? 
Por isso,e também porque ele é MUITO LINDO, que adorooo o ricky e ele é sinônimo de alegria na minha vida!!!


Tá, e o que a gente tem com isso Nine??!!! NADA, mas, é que a gente está sempre junto aqui então, é bom vocês saberem que eu também tenho meus ataques de adolescente!! #SÓPARACONSTAR


A musica nova dele não sai da minha cabeça..é minha nova música tema..rsrsrs


"Si es amor, abrazame con ganas
Si no lo es tal vez será mañana
Estando juntos mi mundo se llena de luz
Lo mejor de mi vida eres tu"


Ah!! Maridón não fica com ciúmes porque sabe que o "negócio" dele é outro..rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário