fone 48 3435 0072

domingo, 28 de agosto de 2011

Saias longas..estou apaixonada!!!

As saias longas voltaram #CONTUDO e estão em praticamente todos editoriais de moda. As meninas estão tendo algumas dificuldades de como usá-las, aqui vai um "mini-post" a respeito dessas lindas!!!


A Fê da Oficina de Estilo, deu umas dicas que achei bem bacana e coloco aqui para vocês:


No Calor
usar as saias longas com sandálias rasteiras ou plataformas abertas, espadrilhas feitas em corda, são incrÍveis acompanhantes de saias longas, leves, rodadas, coloridas. Na parte de cima vão regatas ajustadas (ou mais soltas usadas com cinto ou com colete curto por cima, pra deixar a cintura no lugar, marcadinha), camisas de seda, camisetas mais descoladas e jaqueta jeans é uma ótima pedida.


PARARA NÃO SE SENTIR BAIXINHA
O que a gente pode fazer pra minimizar essa sensação é coordenar cores semelhantes no look e alongar a aparência tanto quanto possível (visualmente) – pra isso a gente escolhe todas as cores em tons claros, em tons médios ou em tons escuros. Se a cor mais clara e mais viva estiver na parte de cima, então, o efeito alongador tá garantido: vale colarzão, vale lenço, vale turbante, vale maquiagem super incrível.


PRA NÃO SE SENTIR GORDINHA

Quem tem barriguinha saliente pode usar sobreposição na parte de cima, deixando a ultima peça aberta em V para reforçar a idéia de cintura marcada.Quem tem peito grande ou ombro grande escolher decotes em V e deixar o colo bem à mostra. Quem tem quadril largo usar saias bem sequinhas para não criar um volume maior no bumbum, deixar o volume para que se abra na parte da coxa para baixo.






                
FONTE:  http://oficinadeestilo.uol.com.br/blog/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário